Missão

A Igreja Evangélica Efrata nasceu dentro de princípios de sonhos, honra, fidelidade e aliança.

- Sonho, que permite acesso a um padrão de vida cada vez melhor, com equidade e qualidade para todos os que se dispõem a sonhar. A Igreja Evangélica Efrata acredita que o sonho é o combustível para a conquista de uma vida melhor.
- Honra, que é inerente a quem possui sentimento de dignidade moral com consideração de estar ligado ao bem do próximo. Honra fala de reputação, virtude e talento e por esse motivo a Igreja, sente-se honrada em proporcionar qualidade de vida aos amigos, parceiros e irmãos.

- Fidelidade, que está ligada na exatidão de cumprir suas obrigações e executar suas promessas na afeição e lealdade constante.
- Aliança, que se reporta a uma união estável, onde as partes envolvidas sempre estarão proporcionando um bem estar pelo pacto firmado.
  A Igreja, tem como objetivo, gerar um relacionamento saudável no amor fraternal, através dos projetos e atividades que desenvolvemos, vindo com uma proposta inovadora e dinâmica no tocante a pregação do Evangelho de Cristo. Assim sendo podemos estar interagindo com toda a sociedade.​

E nós da Igreja queremos agradecer em primeiro lugar ao nosso Grande e Poderoso Deus, fonte de inspiração para a fundação dessa instituição. Temos por lema a base bíblica para a fundação da Igreja Evangélica Efrata a referencia encontrada no livro de Miquéias 5:2.
   Por isso convidamos a todos que queiram conhecer as nossas propostas e forma de trabalharmos para o Único e Verdadeiro Deus, visitando a cada dia o nosso site ou agendando com o Bispo Henrique e a Pastora Isabel, uma visita em sua casa com toda sua família, pois ficaremos honrados por atendê-los, estreitando assim nosso relacionamento em Cristo Jesus.
   Seja bem vindo a mais nova ferramenta de divulgação do Evangelho de Cristo, da próspera e promissora Igreja Evangélica Efrata, da cidade de Bauru.
Amamos todos vocês em Cristo.

​​​Nossa Missão​